Track by Track do After School
- Acess Melanie Brasil
- 12 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de abr. de 2023
Melanie Martinez disse em uma entrevista para o "The Knockturnal" algumas mensagens que gostaria que seus fãs tirassem de seu novo ep, o "After School", confira agora o que ela disse traduzido.
Se alguém está disposto a arriscar perdê-lo ou não o valoriza. Portanto, valorize-se e saia da reta.
As lições da vida vão te atingir como uma tonelada de tijolos, mas esses tijolos são as ferramentas básicas de que você precisa para construir e crescer. Portanto, esteja mais disposto a reclamar menos e a pedir mais ao universo por esses ensinamentos, porque eles irão ajudá-lo a por muito tempo.
Todas as decisões na vida não são equilibradas, a menos que haja uma quantidade igual de esforço da sua cabeça e do seu coração. Quando você age apenas com a sua cabeça, você está mesmo usando a lógica? Porque a lógica diria que você também precisa de suas emoções para guiá-lo. E quando você está agindo apenas com o seu coração, isso é realmente amoroso para si mesmo se você não está usando a cabeça? É mais possível ser aproveitado dessa maneira. A maioria das pessoas tem um pelo qual se inclina mais e tendemos a justificar ser unilaterais, mas na realidade estarmos cientes disso deve nos ajudar a indicar onde precisamos crescer e onde precisamos equilibrar as coisas.
O condicionamento que os artistas têm sob o capitalismo é acreditar que só temos valor quando estamos produzindo algo para vender. Somos tratados como se fôssemos descartáveis e como se pudéssemos simplesmente tirar a arte e a música de nossas bundas sempre que somos chamados. Não apenas por gravadoras, mas também pelos consumidores de nossa música. Estamos trabalhando incansavelmente, criando implacavelmente, então, quando terminarmos de criar, devemos trabalhar duro para promover essa criação. É um ciclo vicioso que está se esgotando e o sistema precisa mudar. Os artistas deveriam ter mais ajuda das gravadoras que promovem seu trabalho e deveriam respirar um pouco e aproveitar mais a vida, em vez de serem tratados como robôs.
Quando você está muito apegado, você sente a profundidade do amor, mas deixa você com o potencial de se machucar, quando você está desligado, você está se protegendo da dor, mas se bloqueando dessa profundidade amar.
Essa música é mais pessoal e sobre as percepções que as pessoas têm de mim e o sentimento de que nunca serei o que as pessoas esperam que eu seja. Eu nunca vou cair em qualquer caixa que as pessoas me colocarem. Porque ninguém nunca vai me conhecer verdadeiramente como eu me conheço.
Se você tem que trabalhar em um emprego que odeia para economizar para seu verdadeiro caminho e propósito, que seja. Às vezes, na vida, você precisa daquele trampolim de apoio para chegar onde deve estar.
Comments